Bem-Vindos!

Hi pessoal… Eu sou o Marw e esse é meu novo blog: The World Ends With Nintendo. E aqui não vamos ficar só falando como o jogo é legal e que recomendamos porque não dá pra recomendar algo do tipo: Rock Adventures (Wii), fala sério… você é o Elvis e seu objetivo é fazer nada no jogo u.ú… Isso já foi um exemplo de como iremos agir… Quando der elogiaremos, quando não… Só Deus sabe o que vai acontecer xD! Por mera coincidência, eu faço aniversário amanhã =D Então podem aguardar mais ainda do que eu poderia prometer até hoje ^^ O blog terá outro admin… No qual eu confio muito e sei que nunca vai me decepcionar… então aguardem por ele e bom proveito do blog!

Leave a Reply

