3 novos Sprites o/ + Shaymin Sky Forme

Bom, me perguntaram porque faço tanto Sprite de Pokémon, e eu disse: “Você não acha que quando falamos de Sprites da nintendo , falamos de Sprites de pokémon? Mais de 50% deles são só de pokémons ._. E são fáceis de editar.” E isso foi tudo ^^
Mais 3 novos pra vocês:
Groutios (me deu um trabalhão, se caso acharem essa imagem, era do meu antigo fórum que eu tinha postado, pode ver que é o Marw3p, pode procurar por Groutios no google imagens):
Ponastly (também do antigo fórum):
Gengardash (idem /\):
Por enquanto é só ^^
 @edit: Shamin Sky Forme pra vocês 8D:

2 Responses to 3 novos Sprites o/ + Shaymin Sky Forme

  1. Marw says:

    A lot =D

Leave a Reply

