Novo vídeo de HG/SS \o/

O vídeo mostra algumas coisas novas (ou velhas xDD) como Kanto no DS *-* Ainda acho que as próximas regiões serão: Laddo, Kinna e Centrro xD

O vídeo mostra uma HQ da equipe Rocket
Também nos mostra o Magnet Train =D
Mostra que é verdadeira a verdade sobre os lendários de Hoenn… xD
Se der pra ir pra Hoenn vamos de bondinho? xD \o/
Mostra o evento do Arceus e todos aqueles Unowns que alguns já viram no 3º filme XD
Mostra que filho de Sucesso, Sucessinho é xD
Não mostra, mas outro vídeos mostram que o Slowpoke vai parecer um Slowpoke xD

K: Mas isso de novo?
Poxa… Deixa eu tirar sarro dos gráficos de GBC D=
D: xD
K: Oi D =D
ESPEREM EU ACABAR Ò__Ó
K e D: D=

O no vídeo pergunta quem você acha que é o melhor starter de G/S/C/HG/SS… Coemntem aqui nesse post, falem vocês também… Qual é o melhor Starter da saga Jotho =D

One Response to Novo vídeo de HG/SS \o/

  1. Marw says:

    Pra mim, os melhores são Cyndaquil e Totodile, deixando a Chikorita como a mais fofa… Mas como eu sou obrigado a escolher um só xD Eu fico com meu fiel parceiro Cyndaquil…
    *Marw chega em casa*
    *Cyndaquil está beijando a namorada de Marw*
    *Marw mata Cyndaquil*
    Wild Cyndaquil is defeated
    The Girlfriend Dies
    *Marw level up*

Leave a Reply

