Dúvidas HG/SS

Não são só vocês que tem dúvidas sobre o jogo de Pokémon mais esperado até agora… Eu também tenho… Vou perguntar algumas que ainda não me foram respondidas… Quem tiver informações sobre alguma das perguntas, por favor, postem nos comentários a resposta… Se você também tem perguntas, é sua chance, nesse mesmo post, você pode também enviar perguntas comentando-as… Eu Responderei se souber =D

Aqui vão:
Será que os Sprites dos Pokémons que andam atráz de você terão uma versão Shiny? >_> Vai ser muito escroto você capturar um Shiny e andar com um normal ¬¬
Será que o Ash volta? xD
Vocês acham que eu poderia fazer um Remake da Yellow colocando um Pikachu lv 5 atráz de mim (Não levem na malícia o_O) em Pallet e começar tipo de um novo jogo? xD
Será que nas próximas versões os Pokémons também andarão atráz de você? (Provável…)
Será que quando você correr os Slowpokés vão ser deixados para tráz? xD
Será que terão mais áreas sem ser as de evento no Poké-Walker?
Será que haverão Appricorns/Balls que não foram reveladas?
Porque diabos os ovos ficarão na Mochila? xD

Bem, se puderem responder né… Ah sim! Se surgirem novas dúvidas eu editarei xD

Leave a Reply

