Headbutt em HG/SS

Há! Outra coisa que eu vinha me perguntando HOHOHOHOHO O Headbutt também voltará em HG/SS =D Estou sem imagens no momento, porém, nos Remakes, não são árvores pequeninas, mas sim, qualquer árvore que pode ser “Headbuttada” xD Portanto, assim como Aerial Ace, muitos Pokémons podem começar a aprender Headbutt mesmo que não aprendessem antes… A diferença é que o Aerial Ace não é algo comum pra sair ensinando pra Zangoozes e coisas assim… Já o Headtbutt, pelo menos, servirá para você achar mais Pokémons, e outra… Acho que todos os Pokémons tem cabeças, logo, todos deveriam ter Cabeçada (Headbutt)

Não comprei mais nenhum jogo novo, então, não posso sair discutindo outros jogos assim… Mas vou ver se acho alguma coisa diferente de HG/SS pra postar… Porque infelizmente, nem todo mundo gosta de Pokémon mais D=

Leave a Reply

