Hello Mortais

Bem… Meu nome é Roger, sou um novo postador desse Blog sobre a Nintendo e tambem sou um vampiro que veio dominar vocês e esse blog e estou rumo a conquista do mundo e todos que foram curiosos demais e leram isso vão morrer, pois sabem a verdade.

Não sou tão viciado em jogos, claro que amo jogos, mas não sou tão viciado. Viciado mesmo eu sou em animes, por isso não se assustem se virem algo sobre isso em um forum sobre a nintendo e sobre sprites.

Acho que tambem posso postar Reviews de jogos, e coisas do tipo, não sairei tanto do contesto do site, pois o blog não é meu então não posso fazer isso. Obrigado a todos que leram xD

Bem, como viram eu gosto muito de vampiros ‘-‘

E como isso foi só uma apresentação não foi algo significativo, mas se acharam que foi então obrigado…

One Response to Hello Mortais

  1. Marw says:

    Bem Vindo ^^
    Espero que poste mais que o Rafix, que postou 4 vezes ¬¬

Leave a Reply

