Algumas novidades de Pokémon Black 2 e White 2

Eu tava notando alguns detalhes em imagens e videos oficiais que geralmente passam despercebidos. Aí vai uma listinha sobre uns desses e alguns outros que a maioria já deve saber:

– Os Sprites de TODOS os treinadores vão se mexer, agora.
– O rival que tem cara de ser um bad-ass na verdade tem grandes chances de ser seu amiquenho
– Falando nele, acho que é você que escolhe o nome dele, como nos jogos antigos… Ah. A Nintendo e sua sábia lógica.
– Os garçons bacanas e a mulher negra censurada pela 4kids provavelmente morreram ou só levaram um gelo. AUHSUHASUHSA
– A qualidade dos videos do programa Pokémon Smash são sempre ruins, o que me faz crer que o Japão deve ter sido proíbido de usar TV HD.
– O cabelo estranho daquele cara estranho de jaleco normal me lembra o colar do N…
– Essa nova líder de ginásio me faz pensar que estão contribuindo pro Lolicon.
– Eu peguei num booster de Black/White aquela carta do Pikachu extremamente rara.
– Eu esqueci o que eu estava fazendo
– Vendo pelo mapa, o jogo provavelmente não vai ter uma liga Pokémon, porque né…
– Ano que vem aguardem os remakes de Ruby e Saphire. :D

Ah, e aqui vai uma dica: Logo no começo do jogo você pode pegar um Azurill, então acho desnescessário começar com um Oshawott. :D

Leave a Reply

