Algumas coisitas.

Já que eu tô por aqui de novo, deixa só eu contar algumas coisitas. O Rafix continua sendo aquele garotchenho ocupado e nerd como sempre então provavelmente ele nunca mais vai postar. HSAHUSAHUASHUA Sei lá. Vai que um dia cola de ele postar algo aqui.

A Mary… Bem… Eu perdi o contato com ela. Onde será que ela tá? D:

Ah sim, lembram do Roger? Então. Eu nunca me dei bem com ele mesmo. ASHUSAHUSAHUUHSA

E tô pensando em trazer dois champz pra postar aqui comigo, já que eu tô voltando… Aguardem. 8D

Leave a Reply

