Notícias Marwlísticas!

Quase um ano se passou desde a última vez que postei, prometi e não cumpri (como sempre ASHUASHUSAHU)
Talvez agora eu possa ficar bem mais ativo (ou não, por isso o TALVEZ), e vocês vão descobrir o porquê logo abaixo.

Já que se passou um tempão, eu acho que lhes devo devidas satisfações, pois eu simplesmente amo quem cai (por acidente) aqui (principalmente procurando por Goku Comendo Vegeta no Google, isso rende até posts! xD)

Então vamos lá, contando em greentext:
>2012
>da última vez que eu postei, eu estava cursando a faculdade de Bacharelado em Sistemas de Informação
>termino um namoro lá pro final de dezembro
>fico malzão e talz
>realmente muito mal, levo até quase Março pra me recuperar
>começo a enjoar da faculdade
>férias? QUASE! Finalmente meu primeiro emprego: Estoquista (Ou melhor: Faz tudo, porque PQP!) numa distribuidora de material de segurança
>começo a namorar com uma linda garota :3
>resolvo mudar de curso
>mothafucka jornalismo
>resolvem me ATIRAR pro meio do segundo semestre do curso
>aqui estou, finalmente arranjo tempo pra poder postar no meu filho. <3

Em resumo, é isso.
Como eu decidi o que quero da vida, talvez eu possa me dedicar cada vez mais a esse blog, agora. Eu realmente tenho muitos planos pra pouco tempo, mas sempre lembro daqui (Mesmo não postando nada)
Eu amo aqui.

Lucas Wants to Battle T

Leave a Reply

