Twitch Plays Pokémon

É, gente. Não tem muito o que explicar. Primeiramente, abram a stream: Twitch Plays Pokémon

Acontece que assim que você clica no link e vê o chat, fica auto-explicativo o que você tem que fazer. Eu acredito que praticamente todos os Poké-Fans já estão sabendo disso. Eu vou trabalhar em uns custom Sprites pra enfatizar o gameplay mais… jogado [?] do momento! ASHUASHUASHUAS Eu não vou perder tempo fazendo mais um tutorial explicando o significado de cada item e cada Poké porque já existem trocentos por aí. Eu vou postar os Sprites aqui e no DeviantArt se eu lembrar meu Login. ASHASHUHUASAHUSA

Eu vou fazer de tudo pros sprites ficarem legais e diferentes. Aguardem.

@Edit:
Sprites:
The Keeper The Keeper

Lucas Wants to Battle T

Leave a Reply

