MarwPlays #1

->No chat do Facebook
Marw: Huuum… Preciso de conteúdo foda pro Newz e ainda preciso fazer um gameplay.
Rafix: Preciso fazer 500 equações pra daqui a uma hora. Nem é tanta coisa.
Marw: …………você devia postar alguma coisa no blog, senhor Chatot.
Chato… Digo… Rafix: Talvez depois das 500 equações, senhor Guildmaster. =D
Marw: YOMTA! *Flash flash* ……… Enfim… O que eu faço? D:

~A wild pop-up appears~

Marw: Google Chrome com bloqueador de Pop-Ups, Antivirus, Adblock+… Como é que você conseguiu sequer aparecer na minha vida, senhorita Pop-Up?
Pop-Up: Estou aqui para te lembrar de suas obrigações!  Vá fazer seu gameplay!
Marw: AI CARAI! O_o Rafiiiiiiiiiix! Tô com SpyWare! PEGA O CHINELO. MATA MATA!
Rafix: 2 + 2 = 4, então o total de views do MarwNews é de -300. Isso contando com os caras que procuram o Goku comendo o Vegeta! Também tem os loucos que[…]
Pop-Up: …É só fazer seu gameplay, mano.
Marw: Mas eu não sei como. D:
Pop-Up: Clique em mim, e eu te mostrarei como proceder!
Marw: Tenho 101% de fé no meu pensamento que diz que você é um vírus!
Pop-Up: Qual é! Estamos em 2014! Todo mundo já sabe que qualquer PC tem “101%” de vírus e que não existe privacidade na internet! …ou deveria!
Marw: É, você tem razão… Ah. Que se foda ~Clica~
Antivírus: A TROJAN HAS BEEN FOUND
Marw: AH SEU FILHO DA…
Antivirus e Pop-Up: ASHUASHUASHUASHUASHUAHU QUE OTÁRIO
Pop-Up: Eu te falei! Ele ia ficar boladão! ASHUASHUAH….. O que você tá fazendo, cara?
Marw: ……….eu tô com o dedo no botão de desligar! Me leva pro lugar que tu (não) falou ou cale-se para sempre!
Pop-Up: Calma, cara. Eu não sabia que você era assim. D:
Antivirus: Caraaai. O cara não sabe brincar. Foi mal ae tio.
Marw: TIOOOOO? ADEUS, NORTON! EU NUNCA TE AMEI! ~Desinstala antivirus~
Pop-Up(Chorando): Caaaalma cara! Eu te levo! Só para com isso!

~2 segundos depois~

Marw: …….cê tá de sacanagem comigo? Diz que tá de sacanagem comigo!
Pop-Up: Não! É aqui mesmo! Eu juro. D:
Marw: NO SITE DO BING?
Pop-Up: Yup. >:3
Marw: ……. Por quê?
Pop-Up: Porque como todos sabem, ninguém tem privacidade na internet. E te achamos idiota o suficiente pra ser nossa cobaia num experimento tão secreto que só poderia estar escondido num pixel específico do site do Bing.
Marw: Faz sentido… O que tem que fazer?
Pop-Up: Imprima a Home do Bing e traga pra frente do PC.
~4 horas depois~
Marw: Finalmente……. Eu odeio impressoras e seu jeito impressor de ser! E agora?
Pop-Up: Agora vai toma no cu. HEUHEUEHUEHUHUEHUEHUEUHEHUEHUEHUEEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHEU
Marw: ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. ~Desabilita o bloqueador de Pop-Ups~
Pop-Up: Ei. Espera. O que cê tá fazendo agora? Eu tava brincando! D:
Marw: Também vou brincar. MWAHAHAHAHAH Brincar de Flappy Pop-Up! ~Começa a entrar em sites que abrem pop-ups só pra fechá-las logo em seguida~
Pop-Up: NÃÃÃÃO! PAI! MINHA FAMÍLIA! PARE COM ISSO SEU MONSTRO SEM CORAÇÃO! CÊ NÃO SABE BRINCAR?
Marw: ~Para~ …não quando a vida adulta começa a ficar chata. :c Só me diz o que eu tenho que fazer…
Pop-Up: Eu não vou te explicar mais nada, seu monstro. Só vou te mostrar como entra e depois você se vira.
Marw: Tanto faz… ASHUASHUA Gogogo!
Pop-Up: Agora você abre qualquer leitor de QR Code, aponta pro papel impresso e fala Blood Mary umas 70 vezes…
Marw: ~Aponta o leitor de QR Code do 3DS pro papel~ for( i = 0, i <= 70, i++){Vida.SpeakLine(“Bloody Mary”);}
Pop-Up: o_____O Talvez ele não seja tão idiota. Ele sabe programar em Life#!

O papel começa a brilhar e disso tudo sai um digivice aparelho que aparenta ser somente uma tela e um botão azul. Marw pega o aparelho.

Pop-Up: Você já viu Digimon Adventure 02, né? Já deve saber o que fazer. Até logo, babacão!
Marw: Tchau, Pop-Up-SemPai! :Dc
Pop-Up: ……………Realmente, um babacão… Tomara que o experimento dê errado e você exploda! Seu bobo, feio e cara de mamão! ~Some~

Marw aperta o botão azul e o aparelho liga. Ele logo sacou a referência.

Marw: Então eu aponto isso aqui pra tela do PC e…
PC: Qual jogo?
Marw: Pro Gameplay? Huuum… Eu falei que ia ter o de Pokémon Red…
PC: Então Pokémon Red será.

Um outro portal luminoso e mais homossexualmente colorido se abre embaixo de Marw. Eventualmente ele cai…

Pra onde? AHAHAHAHAHA No primeiro episódio do gameplay de Pokémon Red vocês verão. MWAHAHAHA

Lucas Wants to Battle T

Leave a Reply

