Marw Plays #2 South Park: The Stick of Truth #1 + Look do Dia #3

So many numbers….. @_@ Semana sangrenta acabou. Hora de voltar pros posts. :3
____________________________________________________________________________________
Marw: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ~Cai no chão~ Mas… Que porra?

MARWAMYYYYGA! O LUKE DO DYA TÁ SENSACIONAAAAL! O MARAU ACABA DE CAIR NUM JOGO COMPLETAMENTE DIFERENTE DO QUE ELE QUERIA E JÁ TÁ COM ESSE LOOK FAN-TÁS-TI-CO! OLHA ESSE CABELO DE “ACABEI DE ACORDAR” COM ESSAS ROUPAS LARANJA E CINZA! UM CACHECOL MARA PRO MARW E AINDA ESSE ÓCULOS LARANJA QUE VOCÊ NUNCA VIU NINGUÉM USAR NA VIDA! MODELO BASICÃO PRA COMEÇO DE AVENTURA. VEM GEMT!

Dad: Bla bla bla bla bla bla bla.. Nós também te amamos… ~Bate a porta~
Marw: Eu nem te conheço. o_O Onde é que eu tô? Era pra eu estar no Pokémon Red!
Pop-Up: ~Aparece do lado do Marw~ AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Já foi trollado de primeira! Saia por aí e descubra!
Marw: Como é que você tá do meu lado?
Pop-Up: Ué, isso aqui é um jogo digital. Eu posso me materializar livremente por aqui.
Marw: Interessante. :3
~2 segundos depois~
Marw (Socando o Pop-Up): ONDE É QUE EU TÔ, CACETE?
Pop-Up (“Chorando”): AAAAAAAAAH, EU NÃO SEI! EU TE MANDEI PRA UM JOGO ALEATÓRIO T___T
Marw: …..Ok. Vou ter que procurar por conta própria. ~Peida~ Hehehe. ~Peida de novo~ Espera aí ~Solta mais 3 peidos~ EU POSSO PEIDAR O QUANTO EU QUISER! *—* Que porra de jogo é esse? D:

Marw sai do suposto quarto e desce um lance de escadas. Ele está em uma casa estado-unidense comum. Passando pela sala, ele vê seu suposto pai no jogo.

Dad: Agora não é mais um pedido, É UMA ORDEM! VÁ ARRUMAR AMIGOS!
Marw: TÁ, TÁ BOM! QUE SACO! ~Peida, abre a porta e sai~ … Neeeeve. D: Eu sempre quis ver neve. :c
Pop-Up: Você deveria ficar feliz, então.
Marw: Não é como se essa neve fosse a mais real do mundo…
Pop-Up: É tudo uma questão de perspectiv… ~É atacado por um martelo perdido~ MAS QUE DROGA!?
Marw: ASHASHUHUASHUAS Veio daquela direção. Vamos lá! 8D
???: AAAAAAAAAAAH! SOCORRO!
Marw: Espera… Eu conheço aquele carinha ali. D:

~Flashback On~

~Flashback On~

~Flashback Off~
~Flashback Off~

Pop-Up: Por que você conhece o vídeo original? DDDDD:
Marw: Eu tinha um emoticon do cara e queria saber de onde veio. ASHUASHUAHUS Eu era uma criança, mas já sabia um pouco de inglês. Apesar de não entender muito, fiquei meio traumatizado. D:
Pop-Up: Vai lá ajudar o cara, vai. ASHUASHUAS
Marw: Melhor… Então eu estou em South Park? Isso explica tudo! ASHUASHUASHU
Garoto-Elfo: TU VAI MORRE! SAI DA MINHA QUEBRADA!
Butters: EU NÃO VOU AGUENTAR POR MUITO TEMPO
Marw: PEDALA ROBINHOOO! ~Dá um tapa na nuca do Garoto-Elfo~
Garoto-Elfo: Você tá roubando! Eu vou contar pra minha mãe! *Sai correndo*
Marw: Er… Ooook.
Butters: Valeu, cara! Você me salvou! Me add no facebook ae! Você deve ser a nova criança, o Rei Mago estava falando sobre…
Marw: Hehe. Legal. Tem Facebook aqui e…. REI MAGO? NÃO NÃO! NÃO PRECISA TRADUZIR ASSIM NÃO. PARECE BÍBLICO!
Pop-Up: Se assim deseja… ~Rebobina~
Butters: Valeu, cara! Você me salvou! Me add no facebook ae! Você deve ser a nova criança, o Wizard King estava falando sobre a sua chegada. Vamos até aquela casa verde. :Dc
Pop-Up: É! Mas só no próximo episódio! :Dc
Marw: NÃÃÃO! EU QUERO CONTINUAR! D:
Pop-Up: :Dc ~Pausa~

Lucas Wants to Battle T

Leave a Reply

