As Aventuras de Zippo #1

Cap. 1
Cell Games
Zippo: Dragon Ball?
Volta pro meteoro ò.ó Você ainda nem nasceu
Zippo: Ah =/
_______________________________________________________________________________
*Meteoro Caindo*
*Meteoro Quebra na Parte do Zippo*
Corta!
*Cortam o cabelo do Diretor*
Não seus ******s u.ú Peruca!
*Colocam um peruca na caçeça dele*
¬¬ Meteoro…
Meteoro: Sim?
Tente não quebrar na parte do Zippo ok?
Meteoro: Ok
*Meteoro Caindo*
*Quebra na parte que o Zippo não tá*
*Passa pelo Sol*
Meteoro: Quente! Quente! Quente! >.<”’
*Cai na Terra*
*Cai no oceano*
*Meteoro se Afoga*
*Zippo Nasce*
Zippo: Nasci?
Nasceu ¬¬
Zippo: Dragon Ball?
Mais ou menos -.-‘
Zippo: E agora?
???: Come oras u.ú
Zippo: Quem falou isso? Meu estômago?
???: Não… Fui eu… Olha aqui pra baixo u.ú Muito prazer… Sou sua barrinha de Exp
Zippo: =D Mais comer o que?
Barrinha de Exp: –‘ Essas bolinas estranhas… Plantas… E até outras células, você ganhará pontos de DNA comendo elas (no bom sentido ¬¬)
Zippo: Ah
Barrinha de Exp: Mas quando chegar a hora certa, você vai receber uma mensagem no meio da tela que não te deixa te ver, ensinando a você como se reproduzir
Mensagem: Olá… Eu so…
*Zippo some da tela*
Barrinha de Exp e Mensagem: OMG!
Mensagem: Meu trabalho está feito *sai do estúdio… digo… da tela*
*Nasce um ovo unicelular* o_o
Zippo: Onde eu estou?
No editor de células oras ._.”’
Zippo: Deixa eu sair daqui… Estou muito bem com dois olhos, uma boca e uma… cauda?
Ok *aperta cancel*
*Nasce uma célula bebê*
Zippo: Ei câmera! Volta aqui… Para de focar o bebê ò.ó *vira a câmera*
Barrinha de Exp: Mas e o bebê?
Zippo: Ele que se vire… Eu não ia assumir mesmo xD
Barrinha de Exp: Isso resolve tudo… Nurf! O que vamos fazer agora Zippo?
Zippo: O mesmo que fazemos todas as noites barrinha…
Barrinha de Exp: O_O”””””””””””””””
Zippo: xD
*Música On*
O Zippo, o Zippo e a Barrinha a Barrinha e o Zippo… (Rítmo de o Pinky e o Cérebro pra que não percebeu u.ú)
*Música off*
E assim…
Alguém do lado de fora dos estúdios: Saúde!
–‘ … assim, Zippo foi comendo e se reproduzindo, Sempre na forma original… Laranja… Enfim… Ele encheu a Barrinha de Exp e foi para o estágio criatura… Ele agora tem pernas e Braços… Seis pernas e quatro braços…
Narrador do Pokémon: Continua no próximo episódio…
Cosmo: Ou será que não =D
Zippo: Ou será que sim? ò.ó
Cosmo: =O

Lucas Wants to Battle T

Leave a Reply

