DigiWorld Modding #1

~Episódio 1 – WTF? Jogo bugado!~

*Em algum fórum, no Fim do Universo* {Poucos entenderão HUEHUEHEUHE}
Tulio: A gente vai jogar Terraria!
Marw: Não! A gente vai jogar GC!
Gugigo: PORRA, MARW. TU FALOU QUE A GENTE IA JOGAR PHANTASY STAR ONLINE 2 AGORA HÁ POUCO!
Marw: Ah, eu mudei de ideia, sei lá. Tá rolando altos eventos legais no GC e…
Kano: Calma, gente. A gente não precisa disso não. A gente pode jogar Starbound e…
Tulio: Ban permanente no Kano. Nunca mas entra no server.
Kano: AH, VAI SE FODER, TULIO. CACETE!
Agar: lol animes
Heitor: A gente podia é ligar o Spore e ficar de boa. D:
Ciro: Eu concordo com o Heitor.
Tulio: Mas eu tô hosteando essa bosta de servidor pra porra nenhuma, então?
Gustoso: É tudo uma bosta…
Tulio: Que nem essa tua cara aí.

Todos escutam um barulho estranho em seus headphones. Gabs está ligando no Skype. Por algum milagre, todos estavam online e resolveram atender, por curiosidade.

Marw: HELLOOOOO NUUUUURSE
Heitor: XD
Agar: lol, eu queria saber como é que ele faz XD no Skype, mas tudo bem.
Gustoso: Pelo chat, né, sua anta.
Agar: Ah, lol
Gabs: Gente… Deu merda. Giulio quer falar com a gente. Aliás, ele já está aqui na chamada.
Heitor: DX, o que ele quer com a gente?
Marw: Acho que ele veio bloquear todo mundo aqui também. ASHHUASHUHUSA
Giulio: Lol. Não, Marw. Eu vim aqui pra me desculpar com vocês. Eu poderia falar que escutarei os conselhos de vocês de agora em diante, mas não será possível, já que resolvi que seria até melhor não perturbá-los com meus problemas.
Tulio: Caralho, não tô acreditando nisso. Só pode ser um milagre.
Gugigo: Ha. Quero só ver.
Gustoso: Duvido muito.
Kano: Acho que podemos dar uma segunda chanca a ele…
Ciro: Também acho.
Tulio: Sei não… E por que ele foi falar logo com a Gabs?
Gabs: DEVE SER PORQUE EU…
Giulio: Porque ela me disse que vocês estavam procurando um jogo pra jogar. Ela também me disse que vocês estavam discutindo sobre digimon, outro dia. Por que todos nós não jogamos Digimon Masters Online?
Gustoso: Tem Renamon?
Giulio: Tem.
Gustoso: Bora jogar.
Marw: Vou ter que lembrar minha conta. D: Tava tudo no outro PC.
Tulio: É… Fui ver uns vídeos aqui. Até que é legalzinho. Podemos tentar.
Gugigo: Aeee! Heitor vai ganhar uns Togemons!
Heitor: XD
Marw: Nossa. Faz muito tempo que eu não vejo todo mundo assim numa chamada. D= Se formos jogar, vai ser bem legal.
Tulio: Com certeza.
Giulio: Então será que podemos começar? Vou passar o link.
Tulio: Aqui na descrição do vídeo já tem o link.
Giulio: Ah… É que… Essa é a versão antiga…
Tulio: O vídeo foi postado ontem.
Giulio: Veja por você mesmo: O DMO teve um update tão grande que acabou virando a sequel DMO2 tá disponível em várias línguas, incluindo o português. http://digital.world.com.br
Tulio: Deixa eu dar uma olhada aqui e… *Clica no link*
Giulio: Pronto. Você verá logo.
Agar, Ciro, Gustoso e Gugigo: *Clica no link*
Heitor: Gente… Agora que eu parei pra perceber, acho que meu skype bugou… Deu um barulho estranho no meu fone e agora tá acusando que eu não estou em chamada alguma. D: Que doido!
Kano: Eita, deu o mesmo problema aqui. o_O
Giulio: Tsk. Deve ser alguma update do Skype. Apenas cliquem logo que eu quero jogar.
Marw: ESPERA, NÃO CLIQUEM!
Heitor: Quê…? *Clica*
Kano: Eita, Marw, por quê?
Marw: Não percebeu que ficou silencioso demais?
Kano: Eles devem estar lendo, ué…
Marw: Kano… Eu vou te falar uma coisa, preste bem atenção e cheque bem: Você está online no Skype?

Kano ficou em choque. Acabara de perceber que estava em uma Lan House pois seu PC estava quebrado e só estava usando o chrome para acessar o fórum. A Lan House agora estava quase vazia. Os únicos presentes eram Kano e o carinha que de lá estava cuidando. Não. Só estava Kano. O carinha foi ao banheiro.

Kano: …então como eu tô falando com vocês? De onde veio essa tela parecida com a do Skype?
Marw: Na verdade, é uma excelente pergunta. Eu também não estou no Skype. Por que não perguntamos à sua namorada que nos ligou ou ao Giu Giu, já que ele que pediu pra ela ligar, o que já é estranho em si?
Giulio: Bem, agora só faltam vocês mesmo… Não vai fazer muita diferença se eu explicar: Quando vocês clicarem nesse link, algo bem clichê vai acontecer, e isso vai resultar em algum programa de TV, livro ou qualquer outra coisa com histórias clichês and shit. Os que clicaram já foram mandados pra um mundinho bem legal… Eu o chamo de lar, doce lar.
Kano: Que bullshit. *Clica*
Marw: NÃO!
Giulio: Hehehe. Só falta você.
Marw: E a Gabs.
Giulio: Pára de ser idiota, de onde você acha que eu e ela estamos falando? Eu simplesmente mandei o link pra ela e ela clicou.
Gabs: É, agora ele tá comigo e…
Giulio: Você fala demais, cacete. Enfim… Marw, você não precisa clicar. Eles não vão conseguir sair de lá de jeito nenhum. Você vai sofrer do mesmo destino se clicar. Tente pedir ajuda pra polícia ou qualquer outra bullshit.
Marw: Hah. Que nada. Agora que eu sei o que você fez com a Gabs eu não posso deixar que isso continue assim. *Clica em alguma outra coisa e em seguida clica no link*
Giulio: …merda.

O monitor de Marw começou a brilhar. Bem clichêmente ele é levado para dentro do computador e some sem deixar quase nenhum rastro. Ele se vê caindo até que…

Marw: – Pomf- *Cai na areia* LOL! FUNCIONOU! EU FINALMENTE SAÍ DAQUELE MUNDINHO DE BOSTA E…
Tulio: ….VOCÊ TEM ALGO A VER COM ISSO, MARW?
Marw: Ah, claro. Porque fui eu quem mandei o link e talz. ¬¬
Kano: Na verdade ele percebeu que tinha algo errado. O que aconteceu depois que eu cliquei, Marw?
Marw: Bem… O Giulio falou que tá aqui também e que não era pra clicar porque…
Heitor: …porqueeeeee…
Marw: …………..porque a Gabs acabou soltando que ela tá com ele. Ele meio que “raptou” ela. D:
Kano: …………………..EU VOU MATAR AQUELE FDP!
Marw: Eu deixei uma mensagem no grupo do face, antes de clicar no link. Ah, aliás, segundo o Giu Giu, a gente não pode sair daqui.
Tulio: E onde caralhos a gente está?
Marw: That’s a bit more complicated… D:
Gustoso: Como assim?
Marw: Lembra quando falamos de Digimon? Pois bem… Estamos no lar deles. Estamos no Digimundo.

Lucas Wants to Battle T

Leave a Reply

