DigiWorld Modding #2

Marw: OI OI OI, OI OI OI. DANÇA KUDURO AHUEAHUHUAOUEAOUEHAOEUHAEOHAUEHAOEUA
Todos: …………..

~Episódio 2 – WTF? DIGIMÃO~

Gugigo: Muito engraçado, Marw…
Marw: Você não acredita?
Gustoso: Ninguém acredita.
Marw: Ah, que bom. É uma ótima hora pra qualquer um de nós ser cético. :Dc Afinal, a gente finalmente se encontrou depois de sermos sugados pra dentro de nossos PCs por clicar num link que um humano em versão beta nada confiável nos mandou… EM UM DESERTO!
Heitor: É… Vendo por esse lado, acho que é aceitável.
Kano: ……………………………..Marw.
Marw: Sim? :Dc
Kano: Você sabe exatamente onde o Giulio está?
Marw: Noops. Mas o fato de ele estar no Digimundo já te deixa mais calmo?
Kano: NÃO, PORQUE ELE TÁ COM A GABS.
Ciro: Ok. Mas não vai adiantar nada a gente ficar aqui. Vamos andando.
Agar: Pra onde?

Todos param e olham ao seu redor. Realmente… É um deserto. Não se via nada além de areia, ossos e cactus. À medida em que eu, o narrador, estou narrando essa parte, Marw está se aproximando de um cactus enorme. Marw pretende abraçar o cactus. Marw está quase encostando no cactus. O cactus soca Marw tão forte que ele voa por cima de seus amigos e cai do outro lado. O cactus ainda manda Marw ir tomar em algum lugar que só deve existir no DigiMundo porque eles estão lá.

Gugigo: *Olhando pra cima* Só pode estar de brincadeira…
Agar: É um pássaro?
Ciro: É um avião?
Tulio: Não. É só o Marwzinho tomando no cu.
Heitor: XD
Gustoso: *Olhando pro outro lado* Então, Gugigo, eu acho que nós estávamos errados sobre os Togemons…
Gugigo: Eu acho que não. A gente só não imaginou ele batendo na gente, e sim, em outro digimon.
Gustoso: Esse não é o problema. Vem ver isso aqui…

Todos resolvem olhar pra onde Gustoso estava olhando. Eles se deparam com dezenas, talvez centenas de Togemons indo pra onde estavam os jovens internautas perdidos. Enquanto isso, Kano está na frente do Togemon TogemonFDPque acabara de socar Marw.

Kano: Com licença… Você viu um humano que parece com o cara da Malhação e uma garota muito linda passando por aqui?
Togemon fdp que socou o Marw: Na verdade eu vi alguns humanos carregando uma outra humana à força, algumas horas atrás… Eles foram pra aquele lado. *Aponta pra direção oposta dos Togemons que estavam a chegar*
Tulio: Algumas horas? Então não faz muito tempo que eles chegaram… Mas vem cá… Aqueles ali são seus amigos?
TogemonFDP: Na verdade não. Eles querem me matar e absorver meus dados. :Dc Eu estava quietinho escondido aqui, até seu amigo aparecer e eu achar que já eram inimigos se aproximando. Bem… Agora são eles e eu tô ferrado. E já que vocês estão aqui falando comigo, eles vão querer pegar vocês.
Marw: @________@
Ciro: Pô, Marw, acordae. Não é porque o seu voo foi emocionante que você tem que dormir de alegria.
Agar: Na verdade eu acho que todos devíamos fazer que nem ele. Quer dizer… Animes.
Heitor: XD …mas o Agar tem razão. Não é uma boa ficarmos aqui.
Tulio: Deixa comigo. Eu resolvo essa merda.
Gugigo: O Kano tá indo embora. Acho que ele tá indo atrás do Giulio.
Gustoso: Eu vou atrás dele. Vocês ajudam esse cara aí a fazer mais um dia de fotossíntese.
Ciro: Isso foi tocante, cara. T_T
Togemon do outro time #1togemon5gen: *Se aproximando* Finalmente te encontramos, ô old school.
Heitor: Eita. XD Esses aí são bem menores que o carinha aqui. São quase do nosso tamanho, só um pouquinho mais altos!
TogemonFDP: Exatamente por isso que eles me querem. Eu sou um dos poucos Togemons da primeira geração que restam nesse deserto. Esses daí são da quinta, aqueles menores que soltam espinhos pra fazer dormir. É assim que eles mataram a maioria do meu clã. Mas eles precisam de mais, para poderem se tornar os Togemons supremos, com os poderes dos dois tipos de Togemon.
Heitor: Isso é muito irônico. Estávamos discutindo sobre os dois tipos de Togemon há apenas alguns dias.
Gugigo: Ainda serão uma bosta.
Togemon#1: O QUÊ? O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? SERÁ QUE EU OUVI DIREITO?
Gugigo: Aliás, onde é que ficam suas orelhas? D:
TogemonFDP: Vem cá… Vocês não estão com medo não? Tanto eu quanto eles podemos massacrar vocês rapidinho.
Tulio: Humanos são master race. E a gente já viu tanta coisa bizarra que nem se impacta com muita coisa.
Togemon#1: Espera, vocês não estão com o grandão aí?
Tulio: A gente? Que nada. A gente foi enganado por um babacão aí. Eu não tô nem aí com o que vocês vão fazer com esse aí.
TogemonFDP: O-O quê? o_O
Togemon#1: Ah… Nossa… o_O Tá bom, né… FACÇÃO, ATACAR!


{Escutem issae até a luta acabar, é mais legal e talz}

Uma massa constituída por uns 200 Togemons começou a cair em cima do TogemonzãoFDP, este, arremessando vários e vários inimigos pro ar e pros lados. Os que caíam no chão não levantavam mais. Aos poucos, o Deserto foi se tornando cada vez mais uma creche para Togemons pequenininhos e dorminhocos (na verdade arrebentados). Os humanos ali presentes tentavam não ser esmagados por algum cactus boxeador que poderia cair.

Tulio: CARALHO! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA. TÁ CHOVENDO TOGEMON!
Ciro: Gente… Eu achei algo caído perto do bolso do Marw. Acho que saiu do bolso dele quando ele caiu.
Marw: …ugh… Aquele cactus precisa de muito amor no coração, cara.
Ciro: É… Até que ele tem, mano. Ele tá colocando um monte de mini togemonzinhos pra dormir.
Marw: CARALHO! EU FALEI QUE O TOGEMON DA PRIMEIRA GERAÇÃO É MAIS FODA QUE O DA QUINTA! AEHOOO
Ciro: Er… Marw…
Marw: Sim? :Dc
Ciro: O que é isso que caiu do seu bolso, por obséquio? Você disse que não tinha celular e por isso não podia entrar no grupo do What’sApp.
Marw: Mas eu não tenho e… Oh.
Ciro: Oh. Não me diga que…
Marw: OH!
Ciro: OH!
Heitor: XD
Agar: ANIME
Tulio: PUTA QUE PARIU! DÁ PRA FALAR LOGO O QUE É?
Gugigo: *Facepalm*
Marw: O que tu acha? Nós somos humanos no Digimundo…
Gugigo: *Desfacepalm* Oh…
Tulio: OH!
Togemons voando: UGH!

Marw estende a mão para pegar o objeto. Todos começaram a procurar nos seus bolsos e encontraram objetos parecidos com o de Marw. Parecia ser um ipod (daqueles antigos e fininhos com os botões num círculo branco), porém, ele possuía tela e botões em ambos os lados. Assim que Marw encosta no objeto, ele brilha. A partir daí, ficou claro (HA. HAHAHAHAH. AHAHAHAHAHAHAHAHA ENTENDERAM?) que aquilo era mesmo um Digivice. O de Marw era Cinza. Quando o digivice de Marw brilhou, todos os outros digivices ressonaram. Podia-se ver o brilho a distâncias imensas. Dois brilhos, um pouco mais distantes, vinham provavelmente dos Digivices de Kano e Gustoso. Um terceiro brilho, bem ao fundo, pôde ser visto. Ninguém sabia, mas alguns conseguiram imaginar logo de cara que devia ser o possível Digivice de Gabs. Todos os Togemons pararam para olhar. Algo pulou pra fora do Digivice de Marw. {Espero que a musiquinha esteja boa, porque apesar de não ser apropriada, ela se encaixa com a situação. ASHUASHUASHUAS}

yaamon_sprite_by_wooded_wolf-d4as9vy: Olá! :Dc
Marw: WTF? Digimão? Quem é tu, tatu?
???: COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU?
Marw: Sei lá. Eu acho que você é algum digimon do Digimon World DS que aparece só depois que fecha o jogo, aí eu nunca te achei porque eu joguei aquele jogo longe quando descobri que uma das lutas finais era contra pilastras mecânicas apelonas que não eram nem digimons.
???: ….você não sabe mesmo… Bom. Eu sou Yaamon. É bom te ver…
Marw: Uuuh. Continuo sem saber quem é. :Dc
Yaamon: … … … Bom… Eu sou seu pareceiro.
Marw: Oh. Muito prazer, sou Marw. ^^
Yaamon: Hein? Esse não é seu nome.
Marw: Tem razão, mas eu uso como nickname na internet. Acho que eu posso usar aqui também. :O
Yaamon: Entendo…
TogemonFDP: Ôôô pequenino. Será que dá pra você me ajudar ae? Só falta esse aqui que eu tô lutando e o “chefão”.
Yaamon: E-Ele tá falando comigo?
Marw: Bem, do ponto de vista dele, todos nós somos pequeninos… Aliás, porque tá todo mundo tão quieto?

Marw olha ao seu redor. Togemons nocauteados e seus amigos dormindo, pois foram atingidos por espinhos adormecentes antes de tocarem seus digivices. Só sobrou ele, Yaamon, TogemonFDP e seu inimigo e Togemon#1, que estava muito contente por algum motivo.

Togemon#1: MWAHAHAHAHA. Isso é maravilhoso! DIGIVICES POSSUEM UMA QUANTIDADE MONSTRUOSA DE DADOS. EU VOU ABSORVER TODOS E CONTROLAR O DIGIMUNDO. MWAHAHAHA! ADEUS, BANDO DE CACTUS PAU MANDADO!
Togemon#174: C-Chefe… Era isso que você queria? Todo o poder pra você? *Leva um soco do TogeFDP*
Togemon#1: Pára de viadagem. A gente não tá naquele programa de Digitelevisão. Não precisa disso não.
Togemon#174: É, tem razão… *Lança um espinho sonífero no TogeFDP* EU vou acabar com a tua raça.
Togemon#1: Tarde demais.
Togemon#174: Ugh… *Retira um espinho sonífero que foi silenciosamente atirado nele* zZZZzZZzzZZzzZZzzZ
Togemon#1: Agora só falta vocês dois. AHAHAHAHAHA
Yaamon: Lu… Marw, não há tempo para explicações. Faça o que eu te disser pra fazer.
???: Deixa que a gente resolve isso!
Marw: Kano!?
Gustoso: E eu também! Viximonviximon_sprite_by_wooded_wolf-d4arwro, ataque!
Viximon: KILLING STONE! *Se transforma em uma pedra que lança um gás tóxico*
Kano: HagurumonHagurumon, você também!
Hagurumon: DARKNESS GEAR! *Lança engrenagens dentro do gás tóxico, levando-o em direção ao Togemon#1
Togemon#1: AAAAARG. Cof… Cof.. Mas que porra… Cof
Marw: Yaamon, vai lá você também!
Yaamon: Heh, claro. ROLLING BLACK! *Cria uma bola de matéria negra e a joga no Togemon#1*
Togemon#1: AAAAARGH *Começa a virar dados digitais* É tudo culpa de vocês e desses bichinhos enxeridos!
Yaamon: Schooby Dooby Doo!
Kano: AAHUAHUUAHAHUHUA
Gustoso: A gente faz eles absorverem os dados dele?
Marw: Não. Ele só era ambicioso. Acho que ele pode ter outra chance. Se deixarmos os dados irem, ele virará um DigiOvo.
Gustoso: Mas eu quero o xp, porra.
Marw: Não. Ele pode renascer. Você não iria querer que tomassem sua vida e sua chance de… Bem… Ter uma segunda chance.
Gustoso: Tsk…
Kano: Aliás, a XP na realidade se aplica à sua atuação em batalha, e não efetivamente aos dados absorvidos. Tudo bem que nossos digimons seriam mais fortes porque os dados daquele Togemon eram cheios de informações poderosas e úteis, mas eu também acho que não podemos simplesmente tirar uma segunda chance dele.
Gustoso: Tá… Tá. E agora?
Marw: E agora? Vamos fazer o que eu sempre quis fazer! VAMOS DESENHAR NA CARA DO TULIO ENQUANTO ELE AINDA TÁ DORMINDO! ASHUASHUASHUA

~Continua no próximo episódio~

Lucas Wants to Battle T

Leave a Reply

