Pokémon XD – Gale of Panelinha Version #1

Acho que eu já cheguei a postar esse aqui, mas vamos de novo porque tá perdido! ASHASHUASHUHUAS

Cap 1 
Uma amizade idiota! 

Bom, só pra começar… eu vou mudar seu nome clos num sei das quantas, a lixeira vai aparecer todo dia aki no epi, então vc se chamará de… Clos!

Clos: Aff… tão original… sem criatividade! ¬¬”

Você não quer ir pra lixeira dentro da lixeira, quer???
_______________________________________________

Antes de começar o cap vou contar a história do que aconteceu com os personagens da lolat panelinha:

Lolot: Lolot virou um nerd e ficou mestrando labirintos e dragões durante cinco anos… Depois virou um digiescolhido (Izzy) xDD…
Miranda: Bom, contarei junto com a Carmen…
Carmen: Quando se livrou dos Misdreavus, matou Miranda xDD…
K: Virou personagem principal dessa fic xDD…
________________________________________________

K andava à caminho de malaste city.
K: Bom… Depois que o Lolot virou o Izzy no Digimon e o Miranda foi morto pela Carmen, não tem mais nenhum retardado por perto… De quem eu vou tirar sarro!? Só sobrou eu da fic… e o Clos…
Clos: Ta frio, meu casaco! T_T
K: ¬¬”’
K chega em Malaste City.
K: Que nome hein!
Foi o melhor que pude fazer…
K: Sei…
Guria retardada: Ô tio, você quer transar comigo e…
K: Censura! o.Ó
Guria retardada!
Guria retardada: Que foi, sou pros@#$%£¬ mirim…
E vai ser lá na lixeira!
Guria retardada: Nããããããããããããoooooooooooooooooooooo…
Clos: Oi!
Guria retardada: Oi!
K: Deixa eles se divertirem… Aliás, não podemos mostrar cenas assim… Tem prisão por isso!
Eu sei!
K: +_-”
Tigre do sucrilhos: Oi saliban!
K: ¬¬”
Na chyna:
Chynês: Chinglinglinglang?
Chynesa: Chinglinglenglang!
[Traduction: Chynês: O que é isso? Chynesa: Uma daquelas promoções voadoras da Améryca!
Chyna off…
K: Por que com y?
É uma região daqui… se fosse no mundo real aí seria com I!
K: Ah entendy!
¬¬”
K: xDD
¬¬”
K: xDD
¬¬”
K: xDD
¬¬”
K: x…
Ok chega!
K: …DD
¬¬”
K: xDD
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
K: Parei!
Ótimo! Voltando…
K continua andando quando vê um Garoto de sua idade pelado no meio da rua.
K: o_O
Então ele vai ajudá-lo…
K: Aí cara… Tudo belê?
Garoto pelado no meio da rua: Claro que sim!
K: o_O Toma esse casaco e vem comigo…
Pedofilia?
K: Não enche!
Então K leva o garoto para o centro Pokémon.
K: Vou levar esse garoto pro centro Pokémon.
Foi o que eu disse.
K: Eu sei!
¬¬”… então K chega ao centro…
K: Enfermeira, cheque esse garoto, veja se ele está bom…
Joy: OK, I’ll take your friend for a few seconds.
K: o_O.
Joy: Thank you for waiting. We’ve restored your Friend to full health.
K: o_O.
Joy: We hope to see you again!
o_O. K meio confuso, pega o garoto e sai do centro Pokémon…
K: Que gente doida!
Garoto não mais pelado: Oi! Meu nome é D…
K: Daqui a pouco vai ter o alfabeto inteiro aqui…
D: Não seu idiota! Meu nome é Denis…
K: Vou chamar você de D.
D: Tanto faz… Posso ir numa jornada com você? *pisca pisca*
K: Pode! Mas antes! Uma Luta!
D: Belê!

|||Start Fight|||
D: Vai Shidori!
Shidori: Chimchar !o_Ó (É com C! o_Ó)
K: +_-”. Vai Kejinokari jr.!
Kejinokari jr.: Mudkip!
Kejinokari: Que orgulho! Meu filho, numa fic!
D e K: Já pra Pearl!
Kejinokari: T_T
D: Blast burn!
K: o_O!
D: Te peguei! Scracth!
K: Evasiva e Water Gun!
Kejinokari Jr. esquiva e joga o Water gun na cara do Chimchar.
D: Shidori!
Shidori: @_@
|||Já?|||
D: Ele tá em treinamento!
K: Ah

Fim do first epi!

Lucas Wants to Battle T

Leave a Reply

