Azaventura de Zippo #2

Cap. 2
Todo Molhado
Zippo: Ah… Entendi xD O cap. 2 tá molhado xD
Som de bateria: Tu du tssssss
Isso mesmo u.ú Volta pro seu lugar u.u
Zippo: Ah u.ú
___________________________________________________________________________________
Zippo agora tem 6 pernas e 4 braços e acaba de sair da água…
Zippo: Nossa… To todo enrugado >.<
–‘ …e tem que chamar mais criaturas da espécie dele para sobreviver em terra firme.
Zippo: *Arrota* Ops ^^”’
Nisso… Chega um ser da espécie .Zip… A espécie do Zippo
Zippo: o_o?
Troglodita: Oi ^^
Zippo: troglodita!!! Mata ò.ó
Troglodita: Não >.<… Esse é só meu nome…
Zippo: Ah…
Troglodita: Oi ^^²
Zippo: Ela é minha!!! Mata!!!
Troglodita: o_O
Zippo ò.ó
Zippo: Fala Marw u.ú
Ele não é um troglodita…
Zippo: Ainda não me acostumei >.<
E Minha? De quem você estava falando?
Zippo: Da mãe do meu filho oras ._.”’
Ah… o_o
Troglodita: O que vamos fazer agora?
Zippo: Mat…
ZIPPO ò.ó
Zippo: Foi mal –‘
Troglodita: Então…
Zippo: Vamos procurar fêmeas =D
Troglodita: Porque não machos?
Zippo: o_o”’
Nisso passa um monstro estranho e come Troglodita…
Zippo: Já tava na hora =D Qual seu nome?
2 segundos depois:
*Zippo correndo*
*Monstro estranho atráz dele correndo*
Zippo: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa! Estuprador! Estuprador!
Passa um carro de polícia do GTA
PoliceMonster1: Você é o monstro estranho?
Monstro Estranho: Sim… Porque?
PoliceMonster2: Vamos te prender… Você está com ** de 5
Monstro Estranho: Droga! Só noob é preso com **
Zippo: NOOB!
Monstro Estranho: Vo te pegar na saída…
Zippo: shuaushauhsauhusah Quando? No estágio Tribal? xD
Duas horas depois…
Zippo: *dormindo* *acorda* Nossa ._. Dormi por duas horas >.<
Som de Bateria: Tu du tssssss
Zippo: o_O Por falar nisso… Já tem espécie no estágio civilização?
Zippo vê uma fêmea .Zip
Zippo: =D *corre até ela*
Chega uma nave e abduz a fêmea…
Zippo: Maldito ò.ó Eu vou salvá-la!!! *atira uma pedra*
A pedra bate no carburador e a nave explode
Zippo: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…
Mais 2 horas depois…
Zippo: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Espírito da Fêmea: Você ainda tá fazendo isso?
Zippo: O NOOOO? Não… Eu perei logo antes de dar o “Mais 2 horas depois”…
Espírito da Fêmea: Mas você ainda tava fazendo agora…
Zippo: Que nada… Há 1 hora e 59 minutos, eu fui olhar meu reflexo numa poça dágua e vi duas células brigando… Aí começou um arrastão… Tava torçendo… Por isso o “OOOOOOOOOOOOO!”
Espírito da Fêmea: E como você sabe que foi há 1 hora e 59 minutos?
Zippo: Um minuto antes de eu encontrar a poça… Eu fui ver a nave destruída… e encontrei um relógio… Daí meu cérebro cresceu e eu aprendi a ver as horas 8D
Espírito da Fêmea: Isso explica muita coisa ._.”’
Zippo: Ou não =D
Narrador do Pokémon: E assim… Ash… Digo… Zippo e seus amigos encerraram mais uma aventura… Continua no Próximo episódio ;D
Barrinha de Exp: Esse programa é um oferecimento de Chiclete sem Marca que não me enche… Já que não pode engolir xD
Zippo: Porque você não apareceu nesse epi?
Barrinha de Exp: Pra fazer piada no final dele xD

Lucas Wants to Battle T

Leave a Reply

