DigiWorld Modding #3

~Episódio 3 – WTF? Doublevice~

Gustoso: Tá… Tá. E agora?²
Marw: Agora a gente espera ele acordar. ASHUASHUASHUASHU Ah sim. Kano, tá tudo bem? Você não queria achar a Gabs logo?
Kano: É… É… O Gustoso meio que me convenceu… Ou não… Só calhou de nós voltarmos. xD
Heitor: *Acorda* XD? ONDE?
Marw: PERAE Ô CANGACEIRO! TÁ NA HORA DO FLASHBACK!

*Flashback on*
Gustoso: Ei! Kano! Espera aí! Você não pode sair assim. Você não sabe o que pode acontecer!
Kano: EU TENHO QUE ACHAR A GABS, PORRA!
Gustoso: Tá. Mas nós temos que ficar unidos e essas shits… Por que você não vai com todo mundo?
Kano: Porque eles estão lutando contra um monte de Cactus boxeadores que eu via na TV quando era criança e eu não quero acabar sendo uma das belas adormecidas por um espinho… adormecente!
Gustoso: Oh sim. Você tem um ponto. Bom, então vamos atrás da Gabs e eles que se fodam. :Dc {Alguém vai ficar muito puto por eu fazer ele usar o emoticon que eu uso}
Kano: Não era você que falou que a gente tinha que ficar unid… WTF?
*Os bolsos dos dois começam a brilhar*
Gustoso: É esse o poder da união! HAHAHAHAHAHA *Procura o que está brilhando no bolso e pega o Digivice*
Kano: *Olha pro Digivice* Mas… Que porra é essa?
*Um digimon sai de cada digivice*
Viximon: Olá! Eu sou Viximon! :Dc
Kano: OMG! ESSA NÃO É A VERSÃO ANTERIOR DA RENAMON? EU TENHO A RENAMON! AEHOOOOOO…
Viximon: Se toca, seu panaca. O teu é aquele ali!
Hagurumon: Ai… Caramba! Tô todo cagado de areia! Por que vocês estão em um deserto?
Kano: É… Eu também queria saber…
Hagurumon: Eu sou Hagurumon! É um prazer te conhecer!
Kano: É um prazer conhecer vocês também! Meu nome é Kano e depois que o Marw falou que a gente tava no Digimundo eu percebi que eu aceito acontecimentos estranhos com tremenda facilidade. Esse aqui é o… Cadê o Gustoso?
Gustoso: *Se afundando numa poça de lama* EU TENHO A RENAMON! UM DOS ÚNICOS DIGIMONS DECENTES DESSA BOSTA!
Kano: L-Lama? CARA, VOCÊ TÁ CHORANDO PORQUE PEGOU A RENAMON? E-Espera… Isso aí não é lama não.
Gustoso: Eu tava apertado… E tô suando pra cacete nesse calor. Enfim… Vamos voltar. Eu quero ver o digimon de bosta que o Gugigo pegou. Hehehehehehhe
*Eles estão voltando, quando presenciam a cena toda do episódio passado lá*
Togemon#1: MWAHAHAHAHA. Isso é maravilhoso! DIGIVICES POSSUEM UMA QUANTIDADE MONSTRUOSA DE DADOS. EU VOU ABSORVER TODOS E CONTROLAR O DIGIMUNDO. MWAHAHAHA! ADEUS, BANDO DE CACTUS PAU MANDADO!
Gustoso: Que bosta. Só o Marw conseguiu algum digimon, o resto tá tudo no 7º sono.
Kano: A gente deveria ir lá ajudar, com uma entrada épica e talz.
Gustoso: Por mim tudo bem.
Yaamon: Lu… Marw, não há tempo para explicações. Faça o que eu te disser pra fazer.
Kano: Deixa que a gente resolve isso!
*Flashback Off*

Marw: Deixa eu ver se eu entendi… Vocês voltaram e simplesmente ignoraram seus digimons pra ver qual seria o digimon do Gugigo?
Gustoso: Exatamente.
Kano: Não exatam… Nah. Deixa pra lá. Vamos acordá-los. Precisamos encontrar a porra da caralha da Gabs.
Marw: É.. Tem razão. Vamos lá.
Yaamon: Depois ele ainda quer julgar os caras por “esquecer dos digimons”. ¬¬
Viximon: Né? ¬¬
Hagurumon: Eu não tenho emoções.
Yaamon e Viximon: ……… é por isso que você não se dava bem nas Digifestas.
Kano: Ae… Ciro… Acorda ae.
Marw: *Imitando voz de garota* A-Agar? Deixe-me te Agar-Rar!
Gustoso: Acorda ae. *Chuta o Gugigo*
Heitor: ASHUASHUASHUASHUASHU SÉRIO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO COM ELE? XD
Tulio: Ahn? O quê?
Heitor: Nada não… :X(D)
Ciro: Esses digimons… São de vocês?
Hagurumon: Devo alertá-los de que não somos meros objetos e que somos simples parceiros, além de…
Kano: É! São sim! Vocês também podem ter e talz. É só tocar o digivice de vocês.

E então, toda aquela porcaria de Meetup com Open Bar (Licor de Cactus) SEM CHURRAS acabaria com a graça do episódio, até que…

Gustoso: Ah, que saco… Agora vai ficar todo mundo se apresentando. Não tem um botão de avançar nesse digivice?
Viximon: Na verdade tem. :Dc
Gustoso: Sério? Ah… E pare de fazer esse emoticon, pelo amor da internet.
Viximon: É só você ir em Menu>Apps>Fast Foward for Boring Conversations
Gustoso: L0K0. Vamos testar. *Pressiona o botão*
Heitor: XDXDXD
??? Bla bla bla BukamonXDBukamon XD
Heitor: XDXD
Gugigo: Bla $ bla $ bla WTF?
???: Bla bla bla PagumonSpr_DS_Pagu
Gugigo: WTF? Bla $ bla $ bla
Agar: Animu Anime anibla aniwhat
???: Bla bla bla Gummymongummymon4
Agar: lol bla bla
Ciro: Bla bla bla Gomamon BOSTA XD bla
???: bla bla bla Numemondigi-numes
Ciro: bla bla que merda deve ser mó retardado bla
Numemon: Física quântica bla bla bla
Todos: O____O
TogemonFDP:  bla bla bla acordei bla bla posso viajar com vocês? bla bla
Tulio: bla bla bla tanto faz bla bla pode ser bla bla bla bla roubaram meu digivice…
Gustoso: OPA! PÁRA! *Solta o botão*
Heitor: Vê se não tá embaixo da sua teta esquerda. XD
Bukamon: XD
Tulio: Ele não tá aqui, cacete… Já disse.
Marw: Pra falar a verdade, eu não vi brilho algum vindo do Tulio dorminhoco. D:
Gugigo: Aliás, o que é isso na cara d… *Alguém tampou sua boca*
Heitor: *Sussurando* Não conta, cacete.
Gugigo: Hehehehe
Gustoso: Que estranho… Mas se for parar pra contar, já temos todos os escolhidos aqui contando com o brilho da Gabs, certo?
Agar: É verdade… São 8, não são?
Tulio: Então por que eu tô aqui, porra?
Ciro: Nós descobriremos. Aliás, temos várias perguntas sem respostas sem perguntas… Mas eu quero começar com uma: Alguém aqui sabe por que os digivices têm dois lados iguais, ao invés de uma frente e um verso? Pra quê duas telas?
Numemon: Pois bem. Segundo as informações que eu peguei com o pequeno senhor Yaamon, os digivices possuem duas telas pois uma delas é usada para digievoluir seu respectivo parceiro digimon.
Kano: Porra. Isso a gente sabe… Mas pra quê o outro lado então?
Numemon: Pois bem. O outro lado é para o escolhido digievoluir!

~Continua no próximo episódio~

Lucas Wants to Battle T

4 Responses to DigiWorld Modding #3

  1. bullionvault says:

    This is very interesting, You’re a very skilled blogger.
    I have joined your rss feed and look forward to seeking
    more of your excellent post. Also, I’ve shared your site in my
    social networks!

  2. gold bullion says:

    Hmm it seems like your site ate my first comment (it was
    super long) so I guess I’ll just sum it up what I wrote and say,
    I’m thoroughly enjoying your blog. I too am an aspiring blog blogger
    but I’m still new to the whole thing. Do you have any recommendations for beginner blog writers?
    I’d genuinely appreciate it.

    • Marw says:

      Well. Write what you’d like to write and just be you. If you try to write like someone, you won’t be a new thing, just another thing. Just be you. Talk like you would talk, about subjects that you like. If you do this, it’ll be easy and comfortable to write something. Sorry about the time. I have so much things to do that I barely post. xD

Leave a Reply

