DigiMundo Absorventing #4

~Episódio 4 – WTF? SERIOUSLY?~

Tulio: Ah, véi. Tô muito bolado. Como assim eu não tenho digimon?
Marw: Pensa pelo lado positivo: Você já viveu um bom tempo sem ter um digimon, pode viver um pouco mais e talz.
Tulio: Você também, porra! Me dá o teu, então!
Marw: Eu não. xD
Heitor: POR UM ACASO EU VI ALGUÉM XDZANDO?
Gustoso: Ai ai… E aí, Gugigo, você foi lá com o Kano e talz… Viu alguma coisa que prestasse?
Gugigo: Quando eu alcancei o Kano, não. Mas eu encontrei um bando daqueles ursinhos de pelúcia amarelos no caminho.
TogemonFDP: Você encontrou a gangue Monzaemon e eles não fizeram nada contigo?
Gugigo: Ah, é uma curta história. Eu vendi uma coisa pra eles. Sabe como é, tenho que ter o capital daqui, porque sem ele não dá pra fazer negócios. E sem negócios não consigo viver.
TogemonFDP: Mas o que você vendeu? A gente tá num deserto…
Gugigo: Eu não posso falar até que ele se toque. Hehehe
TogemonFDP: Aliás, quanto que eles te deram?
Gugigo: 100 bits.
TogemonFDP: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gugigo: ?
Togemon: Não dá pra comprar nem uma balinha com issae!
Gugigo: FILHOS DA… Ok, galera. Temos que ir! Preciso conversar com uns caras ae.
Marw: Já arranjou confusão aqui? xD
Gugigo: Não. Mas eu vou arranjar logo logo. Vamos, Pagumon!
Agar: Hehe. Essa eu quero ver.
Ciro: Alguém tem uma filmadora?

Então, os jovens Digiescolhidos (e Tulio, além do TogemonFDP) partiram em busca da gangue de Monzaemons. No meio do deserto, não deve ser muito difícil encontrá-los.

Ciro: Cacete. Que calor!
Heitor: Oxe. Você não sabe de nada. XD Bukamon, dá uns punhado d’água pra eles.
Marw: Eu que não vou beber vômito de Bukamon. D:
Bukamon: Como é?
Kano: GENTE! A GENTE TEM QUE IR BUSCAR A GABS, PORRA.
Gustoso: Relaxa, cara. Ela deve estar em melhores condições que a gente.
Tulio: Eu sou o único que não tô sentindo calor? Tem até uma brisinha passando pelas minhas pern………. CADÊ MINHAS CALÇAS?
Todos menos Gugigo: O________________O
Marw: Então isso não era uma bermuda? D:
Heitor: AFF. QUE CUECA GIGANTE! TAMBÉM ACHEI QUE FOSSE UMA BERMUDA.
Kano: AAAAAAARG. ELE CAIU EM CIMA DE MIM QUANDO CHEGAMOS NO DIGIMUNDO
Tulio: Mas eu tava de calça quando eu cheguei aqui. ALGUÉM ME ESTUPROU ENQUANTO EU TAVA DORMINDO? *Checa as partes traseiras* Não… Não… Tá suave aqui.
Gustoso: Era disso que você tava falando, Gugigo?
Gugigo: Sim. Eu tinha que vender algo, ué.
TogemonFDP: Engraçado… Perdeu as calças por 100 bits e não tem digivice. KKKKKKKKK
Tulio: QUEM DEIXOU ESSE TOGEMON FDP VIR?
Heitor: Er… Você mesmo.
Tulio: QUE SE FODA! COMO ASSIM TU VENDEU MINHA CALÇA, GUGIGO?
Marw: Eu não queria ser chato mas… Todos os digivices estavam no bolso das calças/bermudas.
Gugigo: …oh.
Todos menos Gugigo e Tulio: …oh.
Tulio: …………………………………………………………………………………………………..
TogemonFDP: KKKKKKKKKKKKKKK É A PRIMEIRA VEZ QUE ALGUM DIGIESCOLHIDO VENDE UM DIGIVICE. E POR 100 BITS. KKKKKKKKKK
Viximon: Eu tô me cansando desse FDP, posso absorvê-lo?
Marw: Nããão. Ele é o zuero daqui. D:
Bukamon: Não foi ele que vendeu a calça por 100 bits. XD
Heitor: XD
Todos menos Tulio: XD
Tulio: Ah velho, puta mancada. Vamo atrás desses fdps.

Após uma longa caminhada e tanta piada com a situação que parecia que não ia ter fim, ToguemonFDP e os Digiescolhidos (menos o Tulio, até o presente momento, mas ele tava lá também) encontraram a tal gangue.

Gugigo: QUE PORRA É ESSA? VOCÊS ME ENGANARAM! 100 BITS NÃO DÁ PRA NADA! EU QUERO MAIS GRANA POR ISSAE.
Tulio: PORRA GUGIGO, O BAG É MEU!
MonzaemonMonzaemon_vg#1: Então o Digivice que encontramos dentro dessa calça pertencia a você?
Tulio: É! A calça também é minha!
Monzaemon#1: Era. Perdeu, playboy. Hehehehe
Tulio: Qual é, mano. O que tu vai fazer com uma calça e um digivice?
Monzaemon#2: Cara, tu quer essa merda de volta? Vamos jogar um jogo!
Tulio: Beleza, Jigsaw. O que cê manda?
Monzaemon#3: Hehehe. Seu Digivice se encontra dentro desse cajado. *Mostra cajado* Se você conseguir pegar o cajado da gente, a gente te devolve tudo o que é teu.
Tulio: AAAAH. PQP. Tá de brincadeira!
Monzaemon: O que foi? É muito difícil pra você.
Tulio: Cês vão ver. Eu vou pegar esse cajado e enfiar na bunda de todo mundo que se encontra aqui! Ô merda de cajado que me persegue…

~Continua no próximo episódio~

 

Lucas Wants to Battle T

Leave a Reply

