Pokémon XD – Gale of Panelinha Version #… Er…

K: É hoje! =D
É… é sim ¬¬
__________________________

Cap. aaaaaaannn… qual o cap???
D: 7
Valew =D

Cap. 7 
A fábrica estranhamente estranha de Nutella. 

K e D avistam uma fábrica de Nutella.
K: Finalmente!
D: Verdade.
K: Vamos lá!
D: Verdade!
K: WFT?
D: Verdade!
K: Ah… Deixa o coitado…
D: Verdade!
K segue pela fábrica de Nutella ao lado de D pensando…
K: (Coitados dos pokés dele… tenho muita pena… eles devem ser os mais mal tratados do mundo!)
Nerd da Lixeira: Universo!
K: Tanto faz e… ei! Peraí… eu tava pensando… que falta de privacidade…
D: Ih… O cara ficou maluco… Tá falando sozinho…
K: Eu não to maluco… E nem falando sozinho… u.ú.
D: Eu não to falando contigo u.ú.
K: o.O.
K e D chegam à fábrica de Nutella.
K: Oba! Chegamos! Mas o que uma TV faz por aqui?
D: É um portal seu noob… você devia assistir mais Digimon…
K: Numa fic de Pokémon?
D: Isso não vem ao caso! u.ú. Você só precisa de um Digi seeker e…
K: Digi seeker?
D: É… O meu vs seeker se chama Digi seeker…
K: o.O. Tá… continua…
D: E apontá-lo para o portal, se você é noob e não tem Digi seeker mas seu amigo esperto o tem você pode ir de mão dada com ele…
K: Prefiro não ir…
D: …e ganhar um Digi seeker.
K: Não conte pra ninguém u.ú.
K dá a mão para D e eles vão para a TV World.
D: Show!
K: Eu que o diga! Tenho um digi seeker! =D
D: Cala a boca! Eu só cometi um crime até hoje! Falar pro Lucas botar cap 7 sendo que era o 3 xDD
O que? Eu te matoooooo!
K: Continua…

Lucas Wants to Battle T

Leave a Reply

