Pokémon Super Mystery Dungeon

Foi anunciado o Pokémon Super Mystery Dungeon. Vocês não sabem por quanto tempo eu esperava por isso.

É, meus lindões e lindonas. Talvez ninguém aqui lembre (até porque ninguém lê o que eu posto aqui desde que isso deixou de ser o TWEWN), mas esse blog começou sendo um blog de Pokémon Mystery Dungeon.

Antes de existir os geradores de código de missão, eu (que atendia por Wigglytuff) e o Rafix (que atendia por Chato[t]) postávamos códigos de missões que realmente valiam a pena. Era bem legal e os leitores até mesmo contribuiam. Bons tempos… Bons tempos.

Mas então chegaram os geradores de missões, a quinta geração, o 3DS e afins, e o jogo já estava ficando bem outdated. Ninguém procurava mais sobre ele. Isso aqui virou um blog sobre a Nintendo e depois virou qualquer coisa que ele é hoje. xD

Vocês devem ter notado que saiu um Mystery Dungeon entre o Sky e esse que está sendo anunciado. Eu acho que cheguei a postar algo sobre ele aqui, mas quando vi que não ia ter todos os Pokémons, já taquei fogo nas minhas esperanças: “Mystery Dungeon chegou ao fim. Esse jogo vai ser uma bosta (e foi AHAHAHAHAHAHA) e nunca mais vão fazer outro. Eles mesmos afundaram a saga de histórias lindas e charmosas e divas e tudo o mais.”

E então, isso aparece na minha timeline hoje:

Pokémon Super Mystery Dungeon

 

 

POR FAVOR. É A CHANCE DE FAZER CERTO DESSA VEZ. RECUPERAR O GATES PERDIDO. NÃO JOGUEM ISSO FORA.

Nada foi divulgado sobre o jogo, a única coisa que se sabe é que vão ter lendários, mas né, que bom que terá! ASHUAHUA

Então se vocês puderem fazer um jogo no estilo do Sky, com shiny rate e todos os Pokémon (e vocês podem), façam! Ao menos nos permita ter todos os Pokés.

Updates virão. Vamos torcer pra que essa seja a continuação digna que Explorers of Sky merece.

Lucas Wants to Battle T

Leave a Reply

